Pesquisar este blog

Rotina: olhar para o relógio e ver que ainda há 5 min para durmir, olhar o relógio e ver que os 5 min se transforamaram em 15 min, frio, frio, tomar banho, preguiça de sair do banho, vestir-se, levar um susto ao olhar no espelho, perguntar-se se ainda há tempo, correr para arrumar a mochila, onde eu coloquei o caderno de português?, o quê eu faço com meu cabelo?, base, corretivo, pó, lápis, droga o rímel acabou!, blush, exagerei na maquiagem?, o cabelo não tá bonito, mas vai assim mesmo, ufa!achei o caderno de português, chave? cadê a chave!? 7:20 hrs! Preciso siar de casa, ônibus, ônibus me espera!
Quatro horas com minha bunda achatada numa cadeira, 4 horas com minha boca calada, e 4 horas passando fome porque não deu tempo para comer. Tudo bem não, não tá, só vou precisar passar por isso mais 5 anos e meio! -.-

0 comentários: