Pesquisar este blog

podem falar o que for, mas eu gosto, gosto muito das Lipstick. tá certo que eu não sei todas as músicas, mas as que escuto eu gosto :)
então fiquem com uma músicas delas, e me digam vai dizer que essa letra não tem TUDO a ver com as garotas ?



Faço o que for pra ganhar o seu amor
Na na na...

Faltam poucas horas para eu ir
E eu ainda não sei o que vestir
Pra ter certeza de te impressionar
Já pus o meu armário para o chão
Sem encontrar qualquer solução
Eu queria apenas te agradar

Olho no espelho e vejo alguém
Confusa achando que uma blusa vai fazer
Ele se apaixonar
Faço o que for pra ganhar o seu amor
Na na na.

Sei que mesmo que a cor do meu batom
Venha a ser do mais perfeito tom
Capaz de tirar sua respiração
Não quero que isso aconteça assim
Quero que enxergue através de mim
Por baixo de toda essa produção

0 comentários: