Pesquisar este blog



Não, você mão me conhece. Talvez, você nem queira ou gostaria de me conhecer, mas talvez aja a chance de você ser um garoto de bom coração, que tenha um sorriso no rosto -sempre, um bom drible com a bola, uma inteligência diferente, uma beleza rara, é um garoto asim que imagino e sei que que você é. É pra esse garoto que escrevo.
Eu sei que esse garoto ficaria surpreso, feliz e confuso ao ler essa carta, se você ficou assim, é
você quem eu procuro, é você esse garoto que descrevi ali em cima.
E para não deixar você curioso, eu sou assim, posso não parar de falar, mas quando a vontade de escrever vem eu não paro, e para poder escrever melhor, leio, leio e leio. A música flutua em meus ouvidos, me deixa tranquila, me deixa bem. Amigos? Só os melhores, só os confiáveis. Quando estou com eles sou eu mesma, me sinto bem.
Espero que essa garota, com sorriso no rosto -sempre, uma inteligência diferente, uma beleza rara, que tem um bom coração tenha agradado à esse garoto, assim, tão diferente, tão especial, tão ligado a mim!
Eu não exatamente se quero você, eu só gostaria de falar de mim para que você saiba que há uma garota ligada a você, ligada em você.
Deixe uma carta dizendo se o garoto que descrevi ali em cima é você. Coloque devolta a onde pegou esta carta, na cadeira da 3ª fileira da porta....
eu, sinceramente espero que esse garoto seja você!

Foto retirada do blog Depois dos Quinze

0 comentários: