Pesquisar este blog

eu não queria fazer esse post, porque eu odeio dividir as minhas coisas.

Eu vou lhes contar segredinhos meus. ;)
Os sites que eu achei por aí, são de confiança e vocês vão gostar horrores!

Vida de Merda - Foi nesse site que eu vi que minha vida não é tão ruim assim. É um site, onde se você é cadastrado (cadastre-se) você pode colocar uma coisa ruim que aconteceu na sua vida, essa coisa ruim tem que ter 300 caracteres, começar com a palavra Hoje, e terminar com VDM e passará pela moderação de outros usuários, modere você também. Mesmo se você não é cadastrado, você pode ler as postagens e se divertir muito, muito, muito. Ps: leia os comentários, eles também são muitos engraçados.

Depois dos Quinze - Esse blog é de uma mineira, chamada Bruna Viera, ela prefere ser chamada de Br. Esecreve muito, muito bem e tira fotos ótimas. Além de ter lindas fotos e ótimos textos, é um blog completo, com muias dicas.

Baixe De Tudo - Esse site foi um 'achado' muito bom. Ele tem cd's, revistas, programas, filmes, séries para baixar. Realmente muito bom. Lebrando que ele apenas oferece os links para os sites onde se baixa.

4shared - O melhor site em relação a download, você pode baixar músicas, livros, filmes entre outros..
Você pode alterar o idioma dele no canto direto superior.

Capricho - Esse site é muito conhecido pelas garotas, mas é sempre bom lembrar dele. Eu sou apaixonada pela revista, e também pelo site.

0 comentários: